Rosie Moore, considerada a “cientista mais linda do mundo”, revelou ao Daily Star alguns de seus hobbies que envolvem “caça a pítons” e nadar com tubarões.
Moore é o geocientista, pesquisadora da vida selvagem e compartilha suas atividades no Instagram com mais de 100 mil seguidores. Ela já foi vista nadando com tubarões, segurando cobras com as próprias mãos e até montando em um jacaré.
Seguidores comentam que acham “incrível”, e outros dizem que ela é “louca”.
Moore elencou as atividades que acha mais perigosas numa escala de zero a 10. Ela disse que um encontro com um tigre ou tubarão “se feito corretamente, não é tão perigoso, mas tem potencial”. A nota foi 6/10 pelo “seu potencial”.
Para ela o mais perigoso é o mergulho com jacarés. Ela explicou como funciona a aproximação com os animais. “A área para onde estamos indo tem muitos jacarés que foram alimentados e estão muito habituados aos humanos”.
Moore contou que é uma situação ótima para fotografias, “mas ruim se você está tentando manter todos os seus membros.”
A geocientista é diretora da Snake Conservation & Bite Awareness Foundation, instituto focado em desenvolver iniciativas para preservação do habitat natural de cobras.
+Modelo ganha US$ 24 mil em uma semana após foto de prisão viralizar na internet
+Sob a direção de seu filho, Liz Hurley aparece em cenas quentes de novo filme